Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:29

Casal morre em grave acidente na BR-343 entre Altos e Teresina (PI)

O acidente aconteceu por volta das 16h da tarde deste domingo (16), próximo ao condomínio Fazenda Real.

 PRF/ Foto: GP1

Na tarde deste domingo (16), um casal morreu após uma grave colisão entre um veículo e uma motocicleta na rodovia BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, no sentido de Altos (PI) para a capital Teresina.

Segundo informações da PRF, o acidente foi do tipo colisão transversal que envolveu o veículo modelo Toyota Etios conduzido por uma pessoa não identificada e uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan pilotada por um homem identificado como Francisco Junior Oliveira, de 48 anos, que levava na garupa Maria Lucilene de Sousa Oliveira, que após a colisão, vieram a óbito no local.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de análise e imagens de câmeras de segurança que o veículo ao tentar ingressar na via foi colidido transversalmente pela motocicleta que seguia o fluxo normal.  O Instituto Médico Legal e a Perícia Criminal se deslocaram até o local. O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. As diligências seguem no sentido de identificar o motorista. 

Motorista do veculo tentou realizar uma converso para a esquerda quando o casal colidiu no carro - Foto: Divulgao/PRF