Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:08

URGENTE: Homem é assassinado em via pública em Piripiri (PI)

O atirador também foi ferido com uma pedra. A polícia foi acionada e está em diligência do caso.

 Com Informações: G1 Piauí/ Fotos: Piripiri Reporter

Um homem identificado como João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (15) em um bar localizado no Conjunto Espedito Resende, no município de Piripiri, distante 177 km de Teresina, no Norte do Piauí. O atirador foi agredido pelo irmão da vítima após o crime e está internado em estado grave.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Piripiri, major Jairo, a vítima estava em um bar com o irmão, quando o suspeito chegou e fez os disparos contra João Paulo.

“A vítima estava no bar e quando o suspeito chegou, sem qualquer tipo de discussão já fez vários disparos contra a vítima, que morreu no local”, informou o comandante.

Após os disparos de arma de fogo, o irmão de João Paulo reagiu e agrediu o suspeito. “O irmão da vítima também estava no bar, então ele partiu para cima do suspeito, agrediu ele de várias formas, inclusive com um taco de sinuca. O suspeito ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital em estado crítico”, disse o major Jairo.

O responsável pelos disparos está internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues em estado grave. O irmão de João Paulo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piripiri devido às agressões.

Suspeito  espancado por populares aps matar homem em Piripiri