Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:29

Polícia prende homem após ameaçar outro de morte durante briga em Sigefredo Pacheco (PI)

O acusado tem passagem pela polícia por disparos de arma de fogo em via pública.

 Foto Acusado: Arquivo (Em Foco) 2017

Na quinta-feira (13) um homem identificado por Luis Pereira de Oliveira vulgo “Fiote”, foi preso pela polícia por ameaçar de morte a vítima identificada por Sr. Etevaldo em Sigefredo Pacheco (PI). 

Segundo informações do Sargento Hagson, o acusado teria chamado a vítima para beber, quando se aproximou, jogou um copo de cerveja na vítima e tentou golpear com casco de garrafa de vidro quebrada. A vítima desviou do golpe e fugiu ileso. O acusado tentou perseguí-lo mas não conseguiu.

A PM foi acionada e conduziu o suspeito para a Delegacia, "Luis Pereira já tem outros processos e passagem pelo sistema prisional e existem outros procedimentos pendentes, os quais foram devidamente encaminhado a Delegacia de Campo Maior", informou Sargento Hagson.

PASSAGEM PELA POLÍCIA

Em 2017, Luis Pereira havia sido preso no Bairro Bela Vista em Sigefredo Pacheco, por disparos de arma de fogo em via pública.Na delegacia, Luis Pereira disse que fez o disparo para mostrar para esses desafetos que não temem eles e que está preparado para possível confronto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Homem é preso ao atirar em via pública em Sigefredo Pacheco-PI