Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:40

Homem furta cofre após invadir igreja em José de Freitas (PI)

Câmeras de segurança puderam capturar imagens do indivíduo, que arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja.

 Com informações: Revista Opinião

A Igreja de São Francisco das Chagas, pertencente a paróquia do Livramento, localizada no centro de José de Freitas, região Norte do Piauí, foi alvo de um arrombamento na noite desta terça-feira (4). Câmeras de segurança puderam capturar imagens do indivíduo, que arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja.

O pároco da paróquia do Livramento, Padre Gilcimar, confirmou as informações à Revista Opinião. Segundo ele, foi por volta de 21h desta terça-feira (4), o indivíduo entrou na igreja após arrombar uma janela que fica ao lado da gruta de São Francisco, em seguida arrebentou o cofre da parede, onde é depositado as ofertas dos fiéis.

Ele ainda abriu e revirou um armário e após alguns minutos o rapaz deixa o local levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio. 

O Padre informou ainda que já registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia de polícia civil e aguarda as providências. O pároco pede ainda, se alguém tiver alguma notícia dos objetos furtado, comunicar a polícia ou o padre na casa paroquial.