Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:49

Jovem de Assunção do Piauí representará a região dos Carnaubais no reality 'Confinados'

 

O reality "Confinados", realizado na cidade de Esperantina, chega a sua 3° edição e terá entre os participantes, um jovem de Assunção do Piauí.

Iderlon Lima, professor de 34 anos e ex-vereador, será o representante da região dos Carnaubais  no programa que conta com 14 integrantes de cidades do Piauí, Ceará e Maranhão.

Ao EmFoco, o jovem Assunçãoense falou sobre a sua participação e o que deseja alcançar com a visibilidade do programa.

"Confesso que estou muito ansioso para participar do Reality Confinados e muito feliz em poder representar minha queria cidade Assunção do Piauí e toda a Região dos Carnaubais. Sempre gostei de viajar, conhecer pessoas, ser conhecido e levar minha cidade por onde vou. E esse novo desafio é mais um degrau para a realização de meu sonho e dá mais visibilidade a minha terra querida. Quero trazer o prêmio não só para mim, mas para minha família e amigos que estão comigo nessa".

Confira o vídeo de apresentação do jovem Iderlon Lima: https://youtu.be/iAIWKbKfTrs

O jogo que, segundo os organizadores, tem a finalidade de dar oportunidade para pessoas que já trabalharam com redes sociais serem reconhecidas, premiará o vencedor com uma premiação de 2 mil reais + diversos prêmios extras.

Realizado de forma presencial, com a realização de diversas provas, o programa que será transmitido pela plataforma do instagram, no perfil @danilomarquesoficial entre os dias 01 e 07 de junho, já começou nas redes sociais. No canal do YouTube Danilo Marques, foram postados os vídeos de apresentação de todos os participantes, que já participam de uma prova, na qual o que tiver o vídeo com maior número de visualizações ganhará a primeira imunidade do jogo.