Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:57

São Miguel/PI: Prefeito 5 vezes, Lincoln Matos diz não gostar de política

 

O ex-gestor e líder político do município de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, afirmou em entrevista que, embora tenha sido candidato e eleito várias vezes, não gosta de política.

A afirmação foi dada durante entrevista concedida pelo ex-prefeito, ao portal do jornalista Douglas Cordeiro nesta segunda-feira (26).

Em formato de live, a conversa passeou por vários assuntos, e Lincoln Matos falou, entre outras coisas, sobre o resultado das eleições de 2020, que derrotaram o seu grupo político, que participou da disputa com a ex-vereadora e candidata derrotada, Neide Alves (PTB). Em sua fala, Lincoln afirmou que sempre colocou seu nome a disposição das urnas, tendo em vista as circunstâncias.
 
"É difícil de acreditar, mas é verdade, realmente não gosto de política e não tenho nada contra quem goste, mas foi diante de várias situações, que eu me vi na necessidade de chegar a ser candidato e eleito prefeito 05 vezes".

Ainda perguntado sobre a sua avaliação do nivel do debate dos candidatos do pleito de 2020, o político disse, que após tantos anos na vida pública e política, essa foi a eleição que mais o impactou, fazendo menção aos moldes em que a disputa foi realizada.

"Essa eleição, pra mim, das que eu vi, foi a que mais me impactou, e que fique bem claro, não foi pelo fato de a nossa candidata ter vencido, honestamente não foi", disse.