Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:18

Prefeita e secretária de agricultura visitam terreno onde será construído o Mercado Municipal em Cocal de Telha (PI)

Além do mercado, também será construído no terreno, uma horta comunitária para os agricultores cultivar seus produtos.

 

Na manhão deste sábado (24), a prefeita do município de Cocal de Telha (PI), Karyne do Rodrigão esteve juntamente com a secretária de Agricultura Mirian Do Andrade, visitando o terreno onde será construído o Mercado Municipal.

Além do projeto de construção do mercado, o terreno contará com uma "Horta Comunitária", que se localizará na esquina do terreno. O Mercado Municipal tem o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade para os feirantes trabalharem e também para aqueles que frequentam o espaço da feira. A prefeita e secretária, aproveitaram a oportunidade para informar que em breve será realizado a instrução daqueles que pretendem produzir para comercializar no mercado.

O projeto idealizado pela Prefeitura de Cocal de Telha (PI), através da Secretaria Municipal de Agricultura, contará com o apoio do Deputado Georgiano Neto, "Nosso mercado municipal é um sonho que está em nosso plano de governo e com a força do nosso Deputado Georgiano Neto se tornará uma realidade logo logo", diz a Prefeita.

CONFIRA O VÍDEO: