Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:43

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré (PI) realiza troca de caixa d'agua em localidades

A troca foi feita através da prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE que beneficiará toda a região.

 

O prefeito do município de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique, esteve nesta sexta-feira (23) visitando a localidade Canto do Silva, em atendimento de pedidos dos vereadores em realizar a troca da antiga caixa d’agua por uma mais nova, com maior capacidade e a construção em concreto de uma nova base.

A troca foi feita através da prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE que beneficiará toda a região, além de fazer parte da reestruturação de todo o abastecimento municipal, bem como a troca de canos e das bombas por equipamentos mais novos e que possuem uma vida útil maior.

Além da localidade Canto do Silva, o prefeito também esteve visitando as localidades Saloubro e Árvores Verdes levando mais ações de abastecimento de água. "Implantamos mais uma caixa d’agua com maior capacidade de armazenamento e também a sua base em concreto, auxiliando todas as comunidades da região", disse o prefeito.