Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:19

Empresário é preso acusado por tentativa de homicídio contra a cunhada em Altos (PI)

O empresário foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça devido seu mandado de prisão em aberto. 

 Com Informações: GP1

Um empresário identificado como Gilberto Cosme dos Santos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), acusado de atirar contra a própria cunhada durante uma bebedeira na noite do dia 27 de março no município de Altos (PI).

A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, por agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, com apoio da 14ª Delegacia de Altos e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

De acordo com informações do policial Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º DP de Altos, o crime ocorreu ainda no mês de março durante uma discussão. “No dia 27 de março, em Altos, Gilberto Cosme dos Santos estava bebendo na casa de sua cunhada junto com seu irmão quando houve um desentendimento entre eles. Gilberto pegou uma revolver .38 e fez um disparo na coxa da vítima e fugiu”, relatou. 

Com Gilberto, foi encontrado ainda em sua posse uma arma de fogo calibre 38 e diversas munições dentro de uma bolsa. O empresário que é proprietário de uma empresa de manutenção de ar condicionado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça devido seu mandado de prisão em aberto. 

Empresrio foi preso em Teresina e arma de fogo foi apreendida com munies (Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte)