Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:42

Unidade Covid em Altos (PI) terá funcionamento aos finais de semana

Todos os dias, de domingo a domingo, atendimentos são feitos de 8 às 17 horas com intervalo de funcionamento entre 12 e 14 horas.

 ASCOM

A Prefeitura Municipal de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde ampliou, desde o final do mês de março, atendimentos na Unidade Covid, referência do município em testagens rápidas e entrega de resultados relacionados ao coronavírus (COVID-19) e passa a fazer atendimentos ao público nos fins de semana.

Em média, a Unidade Covid atende 120 altoenses em um fim de semana. Todos os dias, de domingo a domingo, atendimentos são feitos de 8 às 17 horas com intervalo de funcionamento entre 12 e 14 horas.

A unidade fica localizada onde funcionou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Maravilha, na Rua Rocha Furtado, e conta com um corpo de profissionais da saúde preparados com biomédico, clínico geral e técnico em análises.

As consultas médicas continuam sendo realizadas todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, incluindo testagens e entrega de resultados.

Disque Saúde

A Prefeitura de Altos através da Vigilância Epidemiológica também disponibiliza à população altoenses atendimentos remotos via Whatsapp pelo número 086 99559-3622 para assuntos relacionadas à COVID-19 como funcionamento da Unidade Covid e resultado de exames.