Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:35

Acusado de agredir músico que salvou vizinha de violência doméstica é preso em José de Freitas

De acordo com as investigações, a vítima tentou proteger uma vizinha que estava sendo perseguida pelo acusado

 Com informações: JF NEWS/REALIDADE EM FOCO

Um homem identificado como Ronaldo Osório da Silva, de 40 anos de idade, foi preso no final da manhã desta terça-feira (13), em José de Freitas, cidade localizada a 48km de Teresina. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o idoso Raimundo Laurindo Gomes, 78 anos. 

O crime aconteceu no dia 15 de março, na localidade Mocambo, zona rural da cidade. O acusado teria desferido um golpe de facão na cabeça da vítima, causando um grande corte na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Músico salva vizinha de agressor e é atingido com um golpe de facão na cabeça em José de Freitas (PI)

De acordo com as investigações, a vítima tentou proteger uma vizinha que estava sendo perseguida pelo acusado. Ao colocar a vizinha dentro de casa, Raimundo foi surpreendido com um golpe de facão na cabeça. O suspeito fugiu após o crime, sendo preso na manhã desta terça-feira (13) pela equipe do 17° Distrito Policial do município.