Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:06

Ex-vice-prefeito petista rasga elogios à Maxwell e alfineta Patrícia Leal em Altos(PI)

Manoel foi vice-prefeito da gestão Patrícia Leal no primeiro mandato (2013-2016)

 

Ex-vice-prefeito de Altos, Manoel Rodrigues, utilizou a sua rede social Facebook hoje (12), para tecer elogios ao atual prefeito Maxwell da Mariínha pelo trabalho que tem feito à frente da prefeitura de Altos e criticou ex-gestora. 

Segundo o ex-vice-prefeito, Maxwell está de parabéns porque pôs fim ao constrangimento e sofrimento da população pela reforma da estrada dos Côcos e região, obra há muito aguardada.

Manoel Rodrigues foi contundente ao dizer que esse trabalho era um direito básico ao qual era negado e causava grandes transtornos para as pessoas que dali precisam se deslocar “para o centro da cidade para comprar seus mantimentos, medicamentos, transporte escolar para seus filhos [prejudicado] e outras necessidades”.

Manoel foi vice-prefeito de Patrícia Leal, que governou os destinos de Altos nos últimos oito anos. A ex-prefeita cumpriu dois mandatos e Manoel Rodrigues foi seu vice-prefeito no primeiro mandato (2013-2016). A família do ex-vice fundou o Partido dos Trabalhadores na cidade de Altos.