Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:21

Alunos do CETI Rama Boa de Altos (PI) se destacam pelo excelente desempenho no ENEM 2020

O destaque foi para o aluno Luís Felipe de Oliveira que conseguiu tirar a 3° maior pontuação do ENEM na Redação

 

A divulgação dos resultados do Enem 2020 mostrou que o desempenho dos estudantes do CETI Rama Boa de Altos (PI) foi excelente. Um grupo de cerca de 07 estudantes alcançaram notas acima de 700 na redação, considerada uma das provas mais difíceis do Exame. A pontuação máxima na prova é de mil pontos.  O desempenho geral também vai permitir a disputa por uma vaga nas principais universidades públicas.

Ao longo do Ensino Médio, os alunos altoenses puderam participar de atividades voltadas para um melhor resultado no Enem, tudo para dar mais segurança e tranquilidade aos participantes. A diretora do colégio, Clemilda Almeida, divulgou os resultados e parabenizou os alunos e os profissionais que contribuiram para o resultado satisfatório.

“Uma escola se faz de foco,planejamento, compromisso, determinação, e sobretudo com uma equipe engajada e compromissada capaz de proporcionar a seus alunos um espaço de aprendizagens. Esse é um momento muito gratificante para o CETI RAMA BOA , momento de receber as dádivas de um ano atípico, ano em que nosso aluno passou a ser ainda mais protagonista. É com orgulho que parabenizamos todos os nossos alunos pelas excelentes notas de Redação no Enem/2020”, destacou Clemilda Almeida , diretora do Colégio.

Todos os anos, o colégio CETI Rama Boa se destaca no ENEM pela excelente pontuação dos alunos no exame. Confira a lista:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz