Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:46

Alunas do município de Boa Hora (PI) são destaques por atingir a 2° maior nota no ENEM 2020

Além das duas estudantes, outros alunos se destacaram pelo desempenho. a diretora parabenizou os alunos e os profissionais de educação que contribuiram para esse resultado satisfatório.

 

Com a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, nessa segunda-feira (29), a diretora do colégio CETI Pedro Coelho de Resende, Francisca Resende, do município de Boa Hora (PI), informou que duas estudantes da rede estadual de ensino obtiverem 980 pontos na redação do Enem, considerada a 2° maior nota. 

Além das duas estudantes, outros alunos se destacaram pelo desempenho. a diretora parabenizou os alunos e os profissionais de educação que contribuiram para esse resultado satisfatório.

"Parabenizo todos nossos alunos e alunas pelo belíssimo resultado na redação do ENEM 2020. Que mesmo em tempos difíceis conseguiram superar seus limites. Parabenizo também a ação incentivadora das famílias e todo o trabalho da equipe de professores em especial as professoras de Lingua Portuguesa, Sara Resende e Valdiane Araujo  CETI Pedro Coelho de Resende Agradecemos todos os técnicos da SEDUC e da 5* GRE em nome do Secretário de Estado de Educação, Ellen Gera Brito Moura e a Gerente Regional, professora Lucimary Barros pelo apoio incondicional a nossas ações voltadas para o aperfeiçoamento do conhecimento dos nossos discentes. Somos gratos também ao Canal Educação que é uma importante ferramenta de aprendizagens. Agradecemos todos os professores voluntários que nos ajudaram na preparação dos nossos alunos, professores Francielcio Silva Da Costa Silva , Wilson Fontinele e Balduino Júnior. Nesse ano também tivemos a parceria do SENAC Barras com o professor Wilton Lopes", disse a Diretora.

Os resultados finais das provas, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apontam que apenas 28 participantes obtiveram nota máxima, de 1000 pontos, na redação. Segundo a Seduc, seis estudantes da rede estadual se destacaram, conseguindo alcançar 980 pontos, uma das maiores notas da redação.

LISTA DOS ALUNOS QUE SE DESTACARAM:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, culos e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz