Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:01

Foragido da Major César é preso em Campo Maior após assaltar clínica

 

Um detento da Penitenciária Major César foi preso pela Polícia Militar de Campo Maior por volta de meio dia dessa sexta-feira (12/03) após realizar um assalto em uma clínica médica, localizada na avenida Santo Antônio. 

O assaltante entrou na clínica, onde se encontrava apenas a atendente, anunciou o assalto e pediu dinheiro. Como não havia dinheiro no local, ele levou o celular da atendente. Momentos depois a própria vítima pediu apoio à policiais militares do 15° BPM que se encontravam em ronda nas imediações. 

De posse das características físicas do indivíduo a guarnição da Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu localizar o assaltante no conjunto José de Almeida. Ao avistar a viatura o homem correu, pulou muro de duas residências e foi encontrado debaixo de uma cama. 

Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e fizeram a condução para a delegacia de polícia juntamente com a vítima. 

Na delegacia, ao ser identificado, o preso informou o nome errado e somente depois de uma averiguação foi constatado que se tratava de um foragido da Penitenciária Major César, favorecido recentemente com a prisão domiciliar.