Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:36

Cliente acusado de atirar em dono de bar após recusar a pagar conta é preso em Altos (PI)

A vítima, identificada como Emídio Ribeiro da Silva, de 44 anos, já recebeu alta médica e segue em recuperação, em função dos disparos que sofreu.

 Com Informações: GP1

A Polícia Civil do Piauí, através do 14º Distrito Policial, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de tentar assassinar o proprietário de um bar localizado na cidade de Altos no último dia 27 de fevereiro deste ano.

De acordo com o chefe de investigação do 14º DP de Altos, o acusado de iniciais C. dos S. S estava consumindo bebida no bar e ao fechar a conta iniciou uma discussão com o proprietário do estabelecimento.

“Esse rapaz estava em um bar no bairro bacurizeiro, onde ele tomou umas cervejas, teve uma discussão com o dono do estabelecimento e daí ele foi em casa, pegou a arma de fogo, e quando voltou para o local efetuou três disparos de arma de fogo no dono do bar, que foi atingido no abdômen e nas costas”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Cliente atira em dono de bar após se recusar pagar a conta em Altos (PI)

A equipe de investigação, comandanda pelo delegado Leonardo Alexandre, titular do 14º DP, tentou localizar o suspeito, mas sem sucesso. Já na manhã de hoje, ele foi intimado a comparecer ao 14º DP de Altos, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. “A gente tentou encontrá-lo, mas como ele estava em local incerto, nós o intimamos, o advogado o conduziu até a delegacia e demos cumprimento à ordem judicial. Ele vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo”, acrescentou.

A vítima, identificada como Emídio Ribeiro da Silva, de 44 anos, já recebeu alta médica e segue em recuperação, em função dos disparos que sofreu.