Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:16

Pescador é encontrado morto em rio após três dias desaparecido em José de Freitas-PI

O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia. 

 As informações são do Revista Opinião.

Um pescador identificado como Francisco Coelho da Silva, mais conhecido como (Titil) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira 03 de março, nas águas do Rio Maratoan, na localidade Três Lagoas, região do Douro, zona rural de José de Freitas, onde ele morava.

O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia. 

Segundo informações do sargento Valmir do 16º BPM, que esteve no local e conversou com a mãe de Franscisco, a vítima estava a três dias ausente da sua casa, porém somente hoje ele foi encontrado. A mãe de Francisco relatou ainda para os policiais, que seu filho tinha um problema de saúde, fato que pode ter contribuído para sua morte de forma natural.

O local foi isolado pela polícia militar até a chegada do IML que removeu o corpo para Teresina onde passou por uma autópsia para identificar a verdadeira causa da morte, e em seguida foi liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento na zona rural de José de Freitas.