Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:41

Homem de 42 anos é encontrado morto em cima da cama em José de Freitas-PI

O homem era bastante conhecido em José de Freitas, por ter trabalhado por vários anos como estivador no centro comercial

 Com Informações: Revista Opinião

O ex-estivador Jose Carlos Ferreira de Andrade, 42 anos de idade, mais conhecido como (Bodim) foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 01 de Março/2021, dentro da própria residência localizado na Rua Salustiano Campos, Poço da Nação em José de Freitas.

Segundo informações colhidas no local, a vítima morava sozinho no imóvel e foi encontrado por um irmão que adentrou a residência e o encontrou já sem vida em um dos cômodos da casa, o corpo estava nu da cintura pra cima e parcialmente em cima cama com os pés no chão. Bodim era bastante conhecido em José de Freitas, por ter trabalhado por vários anos como estivador no centro comercial desta cidade.

Familiares acreditam em morte natural provocado em decorrência do vicio do alcoolismo, já que o ex-estivador não tinha inimigos e o corpo não tinha sinais de violência, a residência também estava intacta, o que descarta qualquer hipótese de morte violenta, informações essas que também foram confirmadas pelo o perito Wilson do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, que esteve no local.

Uma guarnição do 16° BPM de José de Freitas preservou a cena do ocorrido até a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina e no final da tarde foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento, que ocorreu por volta das 8 horas da noite no cemitério Santo Estevam na cidade de José de Freitas. O Serviço Social do município custeou as despesas fúnebre.