Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:39

ALTOS: Ladrão assalta casa paroquial pela 2° vez em 24h

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deve tomar os procedimentos cabíveis.

 

Na madrugada desta quinta-feira (25) a casa paroquial da igreja de Nossa Senhora das Mercês em Altos-PI foi alvo de um segundo assalto em pouco mais de 24 horas depois, desde o primeiro que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24). As informações veio através de um comunicado pelo whatsapp feito pelo Padre da Igreja Matriz de São José.

Segundo informações, a motivação seria a mesma, em busca de dinheiro. Os ladrões aproveitaram a fragilidade do local devido o primeiro assalto e arrombaram as portas causando um grande estrago na casa paroquial. Em choque, o padre não deu nenhuma declaração oficial sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deve tomar os procedimentos cabíveis.

PRIMEIRO ASSALTO

Na madrugada desta quarta-feira (24), um meliante invadiu a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês de Altos, arrombou a porta da cozinha, fez o Padre Eugênio refém e fugiu levando cerca de R$ 2 mil reais. O religioso emitiu uma nota narrando o acontecido. Ele lamenta a falta de segurança do local, teme que seja vítima novamente e pede ajuda.

O padre contou que o Bispo Dom Francisco já lhe visitou após o ocorrido e prometeu buscar uma solução. Veja a nota na íntegra nesta matéria:

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Assaltante arromba casa paroquial, rende padre e leva R$ 2 mil em Altos-PI