Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:26

Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança serviço de Denúncias por ligação para conter Covid-19

 

Com a forte crescente nos números de Covid-19 na cidade,o gestor de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo, decidiu seguir o Decreto do Governo do Estado realizando o lockdown parcial nos finais de semana e o toque de recolher das 23 as 05 hrs. Na manhã desta sexta-feira (26), o gestor anunciou uma nova medida.

Através das redes sociais oficiais da Prefeitura, foi lançado um programa de disk denúncias que visa diminuir as aglomerações na cidade, tendo em vista o alto índice de proliferação do vírus no municipio.

A Prefeitura informou que a colaboração da população é fundamental neste momento para o combate ao Covid-19. As denúncias de aglomerações e descumprimento das medidas restritivas vigentes no decreto através do Disk Denúncia da Vigilância Sanitária (86) 98155-8202. As denúncias podem ser feitas via Whatsapp ou Telegram. 

De acordo com a postagem publicada pela assessoria, as ligações serão mantidas em total sigilo, sem comprometer a integridade das pessoas que quiserem fazer suas denúncias