Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:11

Homem sofre acidente de moto após colisão com pato na PI-113 em José de Freitas-PI

Com o impacto Rossini Moura contou que perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda no acostamento da via asfáltica.

 Com Informações: Revista Opinião

O freitense Rossini Moura, 55 anos de idade, se deslocava em uma motocicleta de Teresina para José de Freitas na PI-113, e ao chegar na altura da localidade Aroeira, deste município, sofreu um acidente e ficou ferido após ser atingido por um pato que voou em sua direção e acabou acontecendo o choque entre os dois no final da tarde desta segunda-feira (15)

Rossini, mesmo ferido e caído no acostamento da pista, informou que o pato saiu do mato e atingiu seu corpo. Com o impacto Rossini Moura contou que perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda no acostamento da via asfáltica.Vindo a sofrer ferimentos nos dedos dos pés e no tornozelo direito que foram machucados no asfalto, além de uma pancada no ombro, o que lhe causou muita dores.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento. Familiares informaram que foram apenas ferimentos leves e ele vai ficar em casa se recuperando.

Populares que chegaram no local do acidente ficaram surpresos com a causa do acidente, relatando que foi a primeira que viram um pato provocar um acidente com um motoqueiro. Rossini é filho do ex-secretário de limpeza da prefeitura Municipal de José de Freitas, Mourinha, que exerceu o cargo na gestão do ex-prefeito Prof. Pedro Paulo.