Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:47

‘Gatinha do Forró’: Artista de São João da Serra-PI ganha transformação da casa

A surpresa aconteceu após a rede de supermercados convidar Elenice para animar a inauguração, enquanto a equipe se dirigiu até São João da Serra-PI para realizar a reforma.

 

Famosa na internet, Maria Elenice Rodrigues dos Santos, mais conhecida como a ‘Gatinha do Forró’, natural de São João da Serra-PI, conquistou o público com seu carisma e seu talento musical.

A artista viralizou na web após fazer covers de músicas nacionais e internacionais, chamando atenção do público não só pela sua presença irreverente, mas bem como pela sua humildade e história de vida.

E por ser dona desse sucesso e carinho, a história da Gatinha do Forró não passou despercebido por uma rede de supermercados que inaugurou uma filial neste mês de fevereiro em Teresina-PI.

Tendo conhecimento da situação da artista, a empresa se solidarizou reformando a casa completa com novos móveis com ajuda de parceiros que realizaram o sonho de Elenice.

A surpresa aconteceu após a rede de supermercados convidar Elenice para animar a inauguração, enquanto a equipe se dirigiu até São João da Serra para realizar a reforma.

Ao chegar na residência reformada, a Gatinha do Forró não conteve a emoção e agradeceu a todos que participaram desta surpresa “Um sonho realizado, venho agradecer de todo o meu coração ao Mix Atacarejo e ao Eletro Matheus por esse lindo gesto de amor que jamais imaginei que alguem poderia fazer por mim. Por isso não desistam dos seus sonhos por mais dificil que seja, Gratidão a todos!”, disse Elenice.

CONFIRA O VÍDEO DA TRANSFORMAÇÃO COMPLETA:


CONHEÇA A GATINHA DO FORRÓ: