Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:06

NASF é reaberto nesta terça-feira (09) com nova localização em Cocal de Telha-PI

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve no local realizando a reabertura do NASF, junto com a equipe. garantindo o retorno de forma segura seguindo todas as medidas de segurança das autoriadades de saúde.

 

As atividades do Núcleo Ampliado de Saúde da Família - NASF, retornaram nesta terça-feira (09) com a localização na Creche Vovó dos Anjos, no município de Cocal de Telha (PI).

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve no local realizando a reabertura do NASF, junto com a equipe, garantindo o retorno de forma segura seguindo todas as medidas de segurança das autoriadades de saúde.

A equipe reforça as medidas de prevenção para um retorno das atividades de forma segura , como por exemplo, a lavagem das mãos com frequência com água e sabão, evitar aglomerações, usar álcool e o uso da máscara.

O Núcleo de Apoio de Saúde da Família é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento (psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia), atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica para populações específicas em Cocal de Telha, compartilhando as práticas e saberes em saúde nos territórios sob responsabilidade destas equipes.