Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:45

Prefeito de Sigefredo Pacheco anuncia inicio de obras de pavimentação das ruas

Murilo Bandeira utlizou suas redes sociais para fazer o anuncio oficial e agradecer aos que fizeram o projeto se tornar real. 

 

Nesta segunda-feira (08), deu início as obras de pavimentação das ruas do município de Sigefredo Pacheco/PI, obra essa que era aguardada há muito tempo pela população, foi concretizada na gestão de Murilo Bandeira, que utlizou suas redes sociais para fazer o anuncio oficial e agradecer aos que fizeram o projeto se tornar real. 

"Quanta alegria meus amigos poder compartilhar com vocês desse momento ímpar da história política de nossa amada Sigefredo. Hoje o nosso município começa a receber uma grande obra de muitas que ainda teremos pela frente. Agradeço a Deus por permitir que eu seja o primeiro prefeito deste município a conseguir uma obra desse porte, depois agradeço ao governador Wellington Dias, que através de recursos do ProPiauí nos beneficia com essa tão importante obra agradeço ao deputado Paulo Martins que junto conosco foi um defensor deste grande feito. Não posso também deixar de agradecer aos amigos companheiros de luta como os vereadores de nossa base. Tenham certeza: a maior beneficiária neste momento é a população de Sigefredo Pacheco. Um grande abraço e que se Deus me permitir avançaremos cada dia mais", relata Murilo Bandeira.

No dia 25 de janeiro, o Prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira esteve acompanhado do Deputado Paulo Martins, em reunião com o secretário e deputado Hélio Isaías, na Secretaria de Transporte do Estado para cobrar o início do asfalto em Sigefredo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Murilo Bandeira se reúne com secretário para cobrar o início do asfalto em Sigefredo

Pode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de estradaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p, rvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de rvore e ao ar livre