Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:31

‘Estou um pouco cansado’, diz Secretário de Educação de Campo Maior

 

O atual Secretário de Educação de Campo Maior, policial federal Luís Carlos, concedeu entrevista nesta sexta-feira (05) a Rádio Meio Norte onde falou sobre diversos assuntos, dentre eles a convocação para uma audiência pública para tratar sobre a implantação da Escola Cívico Militar em Campo Maior nos moldes do Presidente Bolsonaro.

O secretário ainda falou sobre o início do ano letivo que está marcado para o dia 08 de março e respondeu a perguntas de ouvintes. Entre uma resposta e outra ele confessou que já está cansado de trabalhar.

“Pra você ter ideia, eu completei no dia 02 de janeiro 50 anos de serviço público. Comecei no cartório aqui em Campo Maior no dia 02 de janeiro de 1971, já estou meio rodado, já estou até um pouco cansado”, desabafou o secretário no momento que respondia uma ouvinte que perguntou como a nova gestão iria resolver a questão dos consignados na Caixa. Sem ser muito claro, ele falou que pretende honrar com os compromissos durante a sua gestão e que o prefeito iria tratar sobre o assunto com a caixa para evitar bloqueio das contas.

QUEM É LUÍS CARLOS?

Luís Carlos é policial federal, já foi vereador de Campo Maior, foi secretário estadual de segurança pública e mais recentemente ocupou o cargo de presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMS) no governo do Tucano Firmino Filho em Teresina. Inclusive, ele assumiu o cargo sob protestos da classe artística da capital piauiense por ele não ter ligação com a cultura da cidade.