Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:31

Prefeito de Sigefredo Pacheco anuncia projeto para hospital ter atendimento diário para a população

A medida irá permitir o credenciamento dos pacientes para que o hospital tenha médico de urgência e emergência atendendo diariamente a população com consultas, exames e até cirurgias de pequeno porte.

 

Na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira visitou  as dependências do Hospital Antônio da Paz, ao lado do presidente da câmara vereador Raimundinho do PT e da secretaria de saúde Kerolle Carvalho, além da visita da deputada estadual Janaína Marques e do médico e superintendente da secretaria estadual da saúde Dr Alderico.

Na ocasião, a visita ao hospital foi recepcionada pela diretora, Conceição Paz, que esteve reunida com o prefeito para tratar de pautas importantes, como a viabilidade do credenciamento do referido hospital junto ao SUS, medida essa que irá permitir o credenciamento dos pacientes para que o hospital tenha médico de urgência e emergência atendendo diariamente a população com consultas, exames e até cirurgias de pequeno porte.

Segundo o prefeito, a medida sera sem sombra de dúvidas, ser um marco histórico pra saúde da nossa população, "Aproveitamos para visitar as dependências do hospital e constatamos uma grande estrutura que dentre em breve servirá a todos os amigos e amigas sigefredoenses. Naquilo que depender da gestão municipal estaremos na luta e na disposição pra contribuirmos com nossa parceria nessa empreitada", explica Murilo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea interna