Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:52

Empresa São José cria novo horário de linha de ônibus entre Jatobá do Piauí e Campo Maior

 Primeira viagem em novo horário foi nesta segunda-feira. Foto: Assessoria

Após pouco mais de 40 anos fazendo linha entre Jatobá do Piauí e Campo Maior em dois horários – Ida e volta, a empresa São José iniciou nesta segunda-feira (01/02) dois novos horários interligando as duas cidades.

O Prefeito Hilton Gomes (PSD) esteve reunido com os proprietários da empresa e pediu os novos horários com percurso de Campo Maior para Jatobá do Piauí pela manhã, e Jatobá a Campo Maior no fim da tarde.

“Fizemos esse pedido aos donos da empresa, visando trazer a população de Campo Maior e das Comunidades cortadas pela PI-320 para a nossa cidade no horário da manhã. Jatobá tem lojas de artigo, farmácias, casa lotérica, panificadora, restaurantes, mercadinhos, os serviços públicos que o município oferece e precisamos desse fluxo de comercial em Jatobá” disse o gestor.

Hilton Gomes também informou que já está buscando a viabilidade de uma nova linha que ligue Jatobá do Piauí a Teresina. "Pretendemos buscar mais oportunidade de transporte público para a população e ligar, definitivamente, a nossa cidade à capital. Entendemos que isso é essencial para se desenvolver o nosso município" destacou Hilton Gomes.

HORÁRIOS

A empresa passa a operar em dois horários:

5h20 – Jatobá a Campo Maior

7h00 – Campo Maior a Jatobá do Piauí

12h20 – Campo Maior a Jatobá do Piauí

17h00 Jatobá do Piauí a Campo Maior