Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:49

Carro fica preso em árvore após capotar e deixar quatro pessoas feridas em José de Freitas/PI

O motorista e demais ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo, porém sem gravidades.

 Com informações: Revista Opinião

Quatro pessoas que ocupavam um veículo Fiat Mobi de cor branco sofreram ferimentos leves no final da manhã deste domingo (23) após o carr0 capotar na PI-113, na altura da localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas e em seguida ficar suspenso em uma árvore.

Segundo informações o veículo era ocupado por quatro pessoas, o automóvel se deslocava de José de Freitas com destino a capital Teresina. No local do acidente o veículo ficou desgovernado e capotou violentamente ficando com os quatro pneus para cima suspenso em uma árvore as margens da via asfáltica.

Os ocupantes foram identificados como sendo o motorista de nome José Francisco da Silva, 27 anos, Joaquim da Silva Rosa, 27 anos de idade, Maria de Jesus da Silva, 32 anos e Geyce Kelly Alves da Silva, 16 anos. Todos moradores do Planalto Uruguai, zona leste da capital. O motorista e demais ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo, porém sem gravidades.

Populares que passavam pelo o local minutos depois do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas que apesar da gravidade do capotamento tiveram apenas ferimentos leves e foram lavados para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foram medicadas.

Uma equipe do BPRE (Batalhão de trânsito) do posto da Santa Teresa, sobre o comando do 3ª sargento Hebert, compareceu ao local e sinalizou o trecho da pista e também auxiliou os profissionais da saúde durante o atendimento as vítimas. O automóvel Fiat Mobile ficou suspenso na árvore e com os pneus para cima.