Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:33

Prefeitura de Buriti dos Montes divulga lista dos profissionais que serão vacinados com a 2° remessa da vacina contra Covid-19

A divulgação da lista de pessoas que recebem a primeira dose da vacina é uma ação da gestão municipal, como forma de dar transparência na aplicação dos imunizantes.

 Com Informações: Portal Samita

Assim como foi divulgado na primeira remessa, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes tornou público nesta segunda-feira (25), a lista de pessoas que receberão a primeira dose na segunda remessa de vacina contra a Covid-19 enviadas ao município.

Para cumprir as determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), a prefeitura de Buriti dos Montes, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem priorizando os profissionais que atual na área da saúde, principalmente aquele que atual na prevenção a Covid.

A divulgação da lista de pessoas que recebem a primeira dose da vacina é uma ação da gestão municipal, como forma de dar transparência na aplicação dos imunizantes e evitar os chamados fura-filas, sendo que a divulgação da relação nominal com idade e ainda o setor que trabalha, fica público a toda população.

A segunda remessa de vacina contra a Covid vai contemplar também os profissionais que atuam na área da saúde, incluindo Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACE) e trabalhadores da Unidade Mista de Saúde, lotados no setor de Serviços Gerais, Vigia e Farmácia.

Na primeira remessa foram vacinados Médicos, Enfermeiros, Tec/Aux Enfermagem, profissionais de Serviços Gerais (Área Covid), Educadores Físicos, Nutricionista, Fisioterapeuta, Dentistas e Técnicos de Saúde Bucal. Esses profissionais estão lotados na Unidade Mista de Saúde (UMS), Estratégia Saúde da Família (ESF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Secretaria Municipal de Saúde.

CONFIRA A LISTA