Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:50

Promotoria de Justiça de Castelo do Piauí ganha novas instalações 

 

O Ministério Público do Estado do Piauí inaugurou nesta semana, na última quinta-feira (21/01) as novas instalações da Promotoria de Justiça de Castelo do Piauí, localizada no fórum Desembargador Antonino Freitas Resende. A entrega das novas dependências do Ministério Público aos cidadãos castelenses foi realizada de forma virtual, em cumprimento as orientações para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus.

As obras de reforma e ampliação promoveram o aperfeiçoamento estrutural da Promotoria, com a ampliação da sala utilizada pelos servidores e a criação de um gabinete melhor estruturado, visando garantir mais conforto ao membro da instituição. O recursos usados são próprios do MP do Piauí e resultam da administração otimizada do orçamento.

Já o promotor de Justiça Ricardo Trigueiro, titular da PJ de Castelo, afirmou que se sente grato pela entrega das novas instalações. “É inquestionável que o Ministério Público hoje é uma instituição bem diferente. Avançamos de forma bastante significativa e continuaremos a trabalhar para avançarmos mais”, ponderou.