Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:34

Novo Santo Antônio/PI: Secretaria de Educação inicia período de matriculas no município

 

Equipes de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Novo Santo Antônio iniciaram hoje, dia 21 de janeiro mutirão de matrículas que segue até o dia 22 deste mês.

O processo está sendo realizado nas escolas da zona urbana e também da zona rural. Os pais ou responsáveis pelos  alunos devem dirigir-se nos horários de 07h às 11h e de 13 às 17h, levando a documentação necessária e usando máscara de proteção.

Confira a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

ENSINO INFANTIL (Requerimento de matrícula, Cópia da Certidão de Nascimento, Cópia da Certidão de Vacinação, Cópia do NIS e cartão do SUS).

ENSINO FUNDAMENTAL (Requerimento de Matrícula, Cópia da Certidão de Nascimento. Documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico Escolar ou Declaração Provisória). Cópia do NIS e cartão do SUS).

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (Requerimento de Matrícula, Cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor. Documento original que comprove escolaridade anterior (Histórico Escolar ou Declaração Provisória).

Durante o processo de matrícula, as famílias estão respondendo um questionário que trata sobre o retorno de forma remota ou semipresencial. De acordo com a Secretaria, estas informações são relevantes para o planejamento de ações no ano letivo de 2021.