Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:10

Prefeitura de Buriti dos Montes anuncia novo cronograma de atendimento com 12 tipos de ultrassom

 

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na manha desta quinta-feira (07), um novo cronograma de atendimentos na Unidade Mista de Saúde Francisco Alves do Monte.

Segundo a Secretaria, serão realizados os atendimentos na casa de saúde todos os dias, diferentemente do que acontecia no passado. Ainda de acordo com o atual Prefeito, Olavo Jr, 12 tipos de exames de ultrassom passarão a serem realizados no município.

"Lutar é o melhor remédio para buscar melhorias na área da Saúde. Uma das primeiras ações em nossa gestão priorizando atendimentos dignos e com qualidade a cada buritiense. 
Nesse novo tempo, nessa nova história nosso compromisso é tratar bem a nossa gente", disse o gestor Olavo em sua rede social.

Neto Marinho, presidente da Câmara dos vereadores e membro do grupo do governo também ressaltou a conquista.

"Uma nova história se inicia em nosso buriti parabéns ao nosso prefeito Olavo nosso vice Herculano, nossa secretária de saúde fabiula e toda equipe de saúde presente melhor nosso povo não poderia receber. Atendimento médico todos os dias da semana e 12 tipos de ultrassom , que serão realizadas 2 vezes por mês em nosso município", comemorou o vereador.