Curta a nossa página
 
09/12 18h01 2015 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Carro roubado no estado do Maranhão é recuperado em Castelo do Piauí

Depois de adquirir o produto de roubo com placa de Raposa-MA, Gleivanio passou a residir na cidade de Castelo do Piauí.

Policiais militares de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio prenderam no início da madrugada desta quarta-feira (09/07), em Castelo, Antônio Gleivanio de Oliveira Costa, de 37 anos, acusado de receptar carro roubado. 


Segundo informações policiais, Antônio Gleivanio comprou um carro Fiat Strada que foi tomado de assalto no estado do Maranhão. O acusado disse a policia que comprou o veículo na cidade de Chapadinha-MA. 

 

Depois de adquirir o produto de roubo com placa de Raposa-MA, Gleivanio passou a residir na cidade de Castelo do Piauí e trabalhar na venda de cestas básicas nos municípios de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí, Juazeiro do Piauí, Buriti dos Montes e Castelo. 


A equipe comandada pelo Sub Tenente Valdeildo desconfiou da atuação do suspeito e resolveu fazer uma abordagem. Na investigação, descobriu que o veículo usado por Antônio Gleivanio era proveniente de roubo. 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.