Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:11

Família natural de José de Freitas/PI sofre grave acidente na BR-315 no Sul do Piauí

O carro transportava as pessoas da localidade João Pereira e Portal da Esperança, município de José de Freitas, com destino a Brasília e a cidade de São Paulo.

 As informações são do Portal Revista Opinião.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo modelo Chevrolet Agile, de cor prata, placa FNR-8408 de São Bernardo do Campo-SP, na tarde deste domingo (03), em um trecho da BR-315 na cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

O carro transportava as pessoas da localidade João Pereira e Portal da Esperança, município de José de Freitas, com destino a Brasília e a cidade de São Paulo. Entre os ocupantes, foram identificados Carlos dos Anjos, Maria Francilene, Ariel de 11 anos de idade (casal e filho), Maria Lucilene e uma mulher de nome Eva, ambos natural da cidade de José de Freitas, onde os mesmo passaram as festas de fim de ano e sofreram o acidente quando retornava para Brasília e São Paulo, onde moram e trabalham. 

Ainda segundo os familiares em José de Freitas, Carlos dos Anjos estava na direção e no momento do acidente chovia bastante, deixando a pista molhada, fato que contribuiu para o condutor perder o controle do carro e capotar várias vezes no acostamento da rodovia. 

O automóvel ficou totalmente destruído e os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o hospital do município. Todos passam bem e não correm risco de morte.  O carro capotou no acidente e precisou ser rebocado do local para uma oficina mecânica da cidade de Corrente.