Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:41

Karyne do Rodrigão(PP) é empossada prefeita de Cocal de Telha/PI

A nova gestora lamentou o fato de não poder fazer festa em comemoração com a população devido a pandemia.

 

A prefeita eleita Karyne do Rodrigão(PP) e os candidatos eleitos em Cocal de Telha/PI tomaram posse na manhã desta sexta-feira (01), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. A solenidade teve restrições à participação do público, em função da Covid-19. 

Durante o ato, os candidatos eleitos para o mandato 2021-2024 discursaram oficialmente pela primeira vez como representantes da comunidade. A solenidade iniciou com a celebração de uma missa em ação de graça, a partir das 09 horas e logo em seguida aconteceu a cerimônia de posse dos eleitos na Câmara Municipal de Cocal de Telha/PI.

Karyne lamentou o fato de não poder fazer festa em comemoração com a população devido a pandemia. "Teremos um novo desafio e com fé em Deus, muito mais conquistas e realizações para nossa cidade e principalmente para o nosso povo. Infelizmente, devido o momento delicado (do COVID 19) em que estamos passando, nossa posse aconteceu de maneira restrita, com a presença resumida de pessoas, seguindo os protocolos de segurança, recomendações das autoridades competentes e sem festa popular", citou Karyne em mensagem em sua rede social.