Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:40

Prefeito eleito Murilo Bandeira, vice e vereadores são empossados em Sigefredo Pacheco/PI

Durante a posse, o prefeito eleito destacou a importância do trabalho do então prefeito Oscar Bandeira que ficou a frente do poder executivo por oito anos.

 Com Informações: Web TV Sigefredo

O prefeito eleito do município de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira (PP) e seu vice, Matueiro foram empossados, nesta sexta-feira (01) para quatro anos à frente do poder Executivo Municipal.

A solenidade ocorreu na Escola Monsenhor Mateus onde também foram empossados os nove vereadores do município. Durante a posse, o prefeito eleito destacou a importância do trabalho do então prefeito Oscar Bandeira que ficou a frente do poder executivo por oito anos.

Murilo Bandeira disse que vai trabalhar pelo desenvolvimento do município em todas as áreas. Eleito para seu primeiro mandato como prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira tem como principal objetivo nos próximos quatro anos dar continuidade e aperfeiçoar os avanços e o respeito com a administração pública, uma das principais marcas de Oscar Bandeira.

A câmara municipal também escolheu o vereador Raimundinho do PT como presidente do legislativo municipal, o novo presidente teve o voto de oito dos nove vereadores da casa. Raimundinho do PT está em seu primeiro mandato como vereador de Sigefredo Pacheco.

A nova mesa diretora da Câmara municipal ficou da seguinte forma: Raimundinho do PT (Presidente), Fabiano Oliveira (Vice) Dasdores Leite ( Primeira Secretária) e Lusilene Rocha ( Segunda Secretária)

Raimundo do PT foi eleito para o seu primeiro mandato como vereador e se destaca como bom articulador entre os membros da casa, o vereador foi chefe de gabinete do prefeito Oscar Bandeira nos últimos quatro anos.