Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:56

BOQUEIRÃO/PI: Prefeita eleita Genir Ferreira é diplomada pela Justiça Eleitoral

O diploma é o documento expedido pela Justiça que, após o processo eleitoral, habilita o candidato a tomar posse do cargo para o qual concorreu.

 ASCOM

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta quarta-feira (16), a Prefeita eleita do município de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira e seu vice Raimundo Filho.  Foram diplomado ainda os vereadores e suplentes para a legislatura de 2021 a 2024. O diploma habilita os eleitos a tomarem posse em 1º de janeiro. 

A Prefeita Genir disse que está iniciando um novo desafio em sua vida e que será de muito sucesso “Hoje iniciamos um importante capítulo da história de Boqueirão do Piauí. Como primeira mulher prefeita de nossa município tenho uma responsabilidade muito grande e vou honrar cada voto de confiança e realizar um mandato que contemple toda população”, disse a prefeita. 

Genir Ferreira foi eleita pelo Partido dos Trabalhadores com 50,84% dos votos, o que totaliza 2.147 votos válidos.  O diploma é o documento expedido pela Justiça que, após o processo eleitoral, habilita o candidato a tomar posse do cargo para o qual concorreu. É a última etapa necessária para que o Poder Legislativo – no caso, a Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí dê posse aos eleitos. 

VEREADORES E SUPLENTES DIPLOMADOS 

José Wick da Silva Santos
Elielton Soares Silva
Angela Cristina de Brito Machado
Manoel Soares da Silva
Natalia Maria Santos Lima
José Sousa Moraes
José Francisco de Oliveira
Gilvan Barroso Medeiros
Fábio Pereira da Silva

SUPLENTES

José Pinto Ribeiro
Jedalias de Abreu Pereira
 Daniel da Silva Sousa
Marcelo Alves Silva
Maria Lucirene dos Reis
Raimundo Nonato da Conceição Santos
Jedeon Cordeiro de Deus
Valdeck Alves da Silva