Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:58

Campo Maior/PI: Solenidade de entrega da 7ª edição do Troféu Profissionais Inovadores 2020

 Troféu Profissionais Inovadores 2020

A Cerimônia de entrega da 7ª edição do Troféu Profissionais Inovadores 2020, foi realizada na noite deste domingo (13/12), e contou com a participação de vários empreendedores dos mais diversos segmentos empresarias, que oferecem seus produtos e serviços para a sociedade campo-maiorense.

O encontro, que é promovido pela diretora da Revista Guia Informativo, Genilda Cruz, e GSC Cerimonial, foi realizado no espaço de eventos, Chik Chik, no bairro Cidade Nova em Campo Maior. A cerimônia contou foi acompanhada da música do cantor Assis Lopes.

Este ano, a premiação entregou troféus em seis categorias, confira a lista dos vencedores. Categoria Saúde: Clínica São Francisco (Dr. Leandro Torres) Advocacia: Escritório de Advocacia (Dr. Miguel Ibiapina), Floricultura e Eventos: Floricultura e Espaço Tutto Bello (Remédios Leite, Francisco, Milena e Gislene). Gastronomia e Lazer: Restaurante Canto do Sabiá (Dayve Soares). Salão de Beleza: Salão Donna Bella (Edinalva Moreno). Educação: SINAPSES Cursos Teresina (Dra. Jossandra Barbosa.

Além da troféu, foi realizada também a confraternização natalina do Grupo Amigas Elegantes. Grupo que promove ações de mobilização social.