Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:26

SIGEFREDO/PI: Murilo diz que usará a gestão do Prefeito Oscar Bandeira como inspiração

Murilo assume a prefeitura no dia 01 de janeiro de 2021 ao lado de seu vice-prefeito Matueiro. Oscar encerra sua gestão de 2 mandatos.

 

Durante uma entrevista nesta terça-feira (08), o prefeito eleito do município de Sigefredo-Pacheco/PI, Murilo Bandeira, afirmou que continuará os planos de governo implantados pelo atual prefeito, Oscar Bandeira, a partir do ano que vem, quando assumir o cargo de prefeito do município.

“Vamos dar continuidade aos planos implantados lá em 2013 pelo nosso atual prefeito Oscar Bandeira, que vem dando certo, tão tal que o prefeito conseguiu sua sucessão, fazer seu sucessor que no caso sou eu, que já venho da área da educação, sempre trabalhando pelo melhor do município”, disse Murilo Bandeira.

Na entrevista, Murilo agradeceu os eleitores pela quantidade expressiva de votos obtidos e confirmou que irá recompensar cada voto e credibilidade, honrando com o compromisso que tem com a população de Sigefredo, fazendo o melhor para todos.

“Vamos honrar isso com trabalho com desenvolvimento e com humildade e acima de tudo com respeito e responsabilidade para cada família que acreditou nos nossos projetos e propostas, esse é meu objetivo como prefeito eleito, assumir o compromisso de trabalhar por nossa terra, para o nosso povo, desenvolver o nosso município”, declarou o prefeito.

Segundo o prefeito, frisou a importância que a educação tem em sua formação e suas conquistas e que em sua gestão áreas como a Educação e Saúde serão prioridades para os cidadãos de Sigefredo.

“A Educação vem em primeiro lugar, em nossa gestão iremos priorizar a educação e a saúde do nosso município, nós queremos trabalhar e fazer dessa a melhor gestão para o povo de Sigefredo que é um povo merecedor povo humilde povo honesto que merece ter uma gestão compromissada com o desenvolvimento”, relatou Bandeira.

Ainda falando de educação, Murilo adiantou na entrevista que a partir de fevereiro de 2021, será estudado a possibilidade de abrir um edital para concurso público no município para todas as áreas.

De acordo com o futuro prefeito, os dois maiores problemas que o município enfrenta atualmente são: a saúde e a má distribuição de água na região e relatou que, durante a campanha, a população pedia para que o futuro gestor priorizasse a atenção nesses problemas em busca de solucioná-los. Murilo na entrevista, garantiu que, em sua gestão buscará solucionar esses problemas urgentes atendendo esse pedido que a população fez.

Durante a entrevista, Murilo recebeu várias mensagens de carinho e apoio dos moradores de Sigefredo Pacheco e aproveitou a oportunidade para agradecer todo apoio e aprendizado concedido pelo atual prefeito Oscar Bandeira.

“O Oscar foi um grande gestor, ele moralizou muitas coisas, pegou o município lá em 2013, sucateado, quebrado e com 3 meses e meio de salário atrasado, sem postos de saúde, enfim, nós mudamos essa realidade em Sigefredo Pacheco, nós temos sempre avançado, tanto na saúde quanto na infraestrutura física, então eu tenho essa responsabilidade eu seu que muita gente tá depositando sua confiança que iremos fazer uma grande gestão, nós vamos trazer o desenvolvimento, nós temos de obrigação servir o povo”, Finalizou Murilo Bandeira.

Murilo assume a prefeitura no dia 01 de janeiro de 2021 ao lado de seu vice-prefeito Matueiro. Oscar encerra sua gestão de 2 mandatos.