Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:19

Jatobaense é cotado para Secretaria de Comunicação do novo prefeito de Teresina

 Com Informações: Oito e Meia/ Redação Em Foco

O jornalista e apresentador  Arnaldo Ribeiro, natural de Jatobá do Piauí, foi convidado pelo futuro prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para o cargo de Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Teresina. O jornalista em entrevista ao Em Foco afirmou que ainda está em reunião para decidir a proposta.

O nome do jornalista é um dos mais cogitados para assumir o cargo, citado várias vezes como provavel certeza que será o futuro secretário de comunicações no mandato de Dr. Pessoa em Teresina, além dele outros nomes foram especulados.

Arnaldo Ribeiro vem de uma família política, o pai foi vereador por oito mandatos em Campo Maior e o irmão vice-prefeito da mesma cidade.  Formado  em História pela Universidade Estadual do Piauí está na mídia eletrônica desde 1999, tendo iniciado no rádio.

Passou pelo grupo Meio Norte e há  mais de cinco anos está na TV Antena 10, emissora afiliada da Rede Record no Piauí. Atualmente, apresenta diariamente o programa de grande audiência “Cidade Alerta” no horário de  18h as 19h15. E tem experiência com a pasta, pois já foi também, secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Maior, cidade onde construiu sua carreira, especialmente no rádio.