Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:41

Após 11 dias sem informações, Secretaria de Saúde de Jatobá/PI divulga boletim da Covid-19

A população deve continuar com as medidas de prevenção para evitar novos contágios da doença.

 

Após 11 dias sem informações, a Secretaria de Saúde de Jatobá do Piauí, através de suas redes sociais, divulgou nesta quarta-feira (02), a confirmação do número de contaminados com o novo coronavirus no municipio.

Já são 64 pessoas infectadas,172 descartados, 226 notificados, 51 altas médicas e 01 óbito de acordo com o boletim epidemiológico. A população deve continuar com as medidas de prevenção. Dos bairros com maior número de casos estão: Jatobá-Sede com 12 casos, e Loc. Montanha com 09 casos, Loc.Novo Paraíso com 06 casos.

ONZE DIAS SEM BOLETIM

A secretária de saúde do município de Jatobá/PI, está há onze dias sem postar boletim informando sobre a evolução do Covid-19 no munícipio. O último boletim postado pela secretária foi no dia 20 de novembro, contendo 215 notificados, 169 descartado, 56 confirmados, 50 altas médicas e 01 óbito. Desde então, nem a secretaria e nem a prefeitura informou sobre a evolução dos casos em seus perfis oficiais. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Prefeitura de Jatobá/PI não divulga boletim Covid-19 há 11 dias e município tem 7 novos casos, segundo SESAPI