Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Sigefredo Pacheco ganhará pavimentação asfáltica na zona urbana

 

O município de Sigrefredo Pacheco vai receber 14.00 mil metros de pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.  O anúncio foi feito pelo Deputado Estadual Paulo Martins,  após reunião com o governador Wellington Dias.

As obras serão executadas pela empresa Jurema, a mesma que está assaltando ruas na cidade de Campo Maior e Jatobá do Piauí. A previsão é que em Sigefredo, a pavimentação inicie entre os meses de dezembro e janeiro. 

Paulo Martins disse que esteve reunido com o Governador Wellington Dias,  o atual Prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira e o Prefeito eleito Murilo Bandeira. "Estive reunido com o Oscar, o Murilo e Governador Wellington Dias que garantiu esse asfalto para o município. Estamos muito animados com a realização desse sonho para a população e a gestão do Murilo já começa com esse com esse grande investimento", comentou o parlamentar.

O Prefeito eleito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira agradeceu a parceria com o Deputado e com o governo do Estado. "Como prefeito eleito deste município juntamente com o prefeito Oscar Bandeira tivemos uma audiência com o governador Wellington Dias e com o Deputado Estadual Paulo Martins e nela tratamos de investimentos para o nosso município, dentre os quais a construção de 14.000 mil metros de asfalto nas principais ruas de nossa cidade.  Obrigado deputado Paulo Martins pela sua luta e seu esforço junto com a gente neste momento importante de estruturação da nossa querida e amada Sigefredo Pacheco", comentou o prefeito eleito.