Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:05

Equatorial realiza mutirão e sorteio de geladeiras em Jatobá do Piauí

A empresa explica que os equipamentos antigos são menos eficientes e consomem menos energia.

 

Moradores de Jatobá do Piauí, terão a oportunidade de trocar suas geladeiras antigas por novas, que consomem menos energia nesta terça feira (01), através do mutirão da Equatorial Energia Piauí que realizá sorteios dos novos eletrodomésticos, lâmpadas e outros serviços. Ao todo serão sorteados 60 geladeiras.

O procedimento será realizado a partir desta terça-feira (01) e vai até sexta-feira (04), na Praça Nossa Senhora das Graças, na Avenida Francisco Pereira, Centro, com os horários a partir de 08:00hrs às 17:00hrs e na sexta de 08:00hrs até 12:00hrs.

A empresa explica que os equipamentos antigos são menos eficientes e consomem menos energia. A ação, além de contemplar os consumidores de baixa renda e que estão em dia com suas contas, também serve para conscientizar a respeito do consumo consciente de energia elétrica. 

Para se cadastrar, é preciso levar RG, CPF, ser titular da conta, estar em dias com a Equatorial, levar a última conta paga, ter endereço residencial e possuir um aparelho que consuma energia alta. Quem precisar, também pode tirar dúvidas ou realizar outros atendimentos. Mais informações sobre essa ação estão disponíveis no site da Equatorial Energia na internet.