Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:42

Policia desvenda crime que chocou Juazeiro do Piauí

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Castelo elucidaram o crime que chocou a cidade de Juazeiro. Nas primeiras horas do dia 16 de novembro de 2020, um homem invadiu uma residência para roubar quando foi surpreendido pela vítima (seminua e ainda sonolenta).

O suspeito então enforcou a vítima até ela desmaiar. Desacordada, ela ainda foi arrastada para seu quarto e só recobrou os sentidos pela manhã. A vítima acordou repleta de hematomas e escoriações. Este cenário ainda denotou um possível crime sexual. O suspeito fugiu levando um aparelho celular. Após uma investigação mais apurada, as forças policiais identificaram, localizaram e deteram o suspeito, o qual, já na Delegacia confessou o roubo qualificado narrado acima, bem como um furto na casa de uma enfermeira praticado no dia 13 de novembro, também na cidade de Juazeiro.

D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia. O crime de estupro foi descartado após a conclusão dos exame periciais. São as Polícias Civil e Militar dando a resposta que a sociedade do Juazeiro tanto clamou.