Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Acusado de tráfico de drogas e roubo é preso em José de Freitas-PI

 Com informações do revistaopiniao

Um homem identificado como Edson Douglas Vieira dos Santos, vulgo Bombonzinho, foi preso pela Garnição da Guarda Municipal prendeu por volta das 21h45min deste sábado (21) no centro de José de Freitas-PI.

O homem residia na zona sul de Teresina e contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 1° de Maio deste ano pela 3° Vara Criminal de Teresina, pela pratica de roubo e tráfico de drogas.

A guarnição da GM realizava patrulhamento por algumas ruas do centro da cidade quando se deparou com o indivíduo caminhando nas proximidades de alguns prédios públicos, oportunidade que o suspeito foi abordado e durante o procedimento foi descoberto que contra ele constava um mandado de prisão preventiva em aberto, em seguida o criminoso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina e entregue para a autoridade policial do Estado.

Douglas Vieira tem uma longa atuação no crime e também já sofreu várias tentativas de homicídio em Teresina. Inclusive chegou narrar para os GMs que vive perambulando de cidade em cidade.