Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:11

Prefeito eleito de Sigefredo Pacheco professor Murilo Bandeira; ‘Serei prefeito de todos’

 Candidato comemora vitória em praça pública após resultado.

O professor Murilo Bandeira (PP), prefeito eleito de Sigefredo Pacheco, agradeceu aos eleitores pela vitória no ultimo domingo. Murilo teve 3.671 votos (52,83 %) contra 3.231 (46,50%) da principal adversaria, Toinha Gomes (PSD). Ferreira Filho (PSB) tirou 47 votos (0,68%).

Murilo disse que sua eleição foi resultado de um trabalho realizado com muita seriedade junto a toda a população do munícipio, mesmo com as dificuldades por conta da pandemia, e que sua gestão como secretário municipal de Educação, fazendo uma revolução com salários em dias, merenda escola e transporte de qualidade também ajudaram o povo a abraçar sua proposta de governo.

Murilo agradeceu a Deus, aos homens e mulheres que confiaram suas propostas de trabalho, ao vice-prefeito Matueiro e a todos da coligação. Citou o atual prefeito Oscar Bandeira (PP) como o maior líder político do munícipio, que organizou a gestão desde que assumiu como prefeito há 8 anos.

“Mostramos nossas propostas e a população abraçou nossa campanha. Agora vamos trabalhar para honrar nosso mandato. E não serei prefeito somente de quem votou em mim, mas de toda a população. Vamos administrando para todos” disse.

A coligação elegeu 6 dos nove vereadores, mas o prefeito eleito disse que acredita que terá uma relação boa com a oposição

“Não se administra sozinho. Precisa-se ouvir a população e os vereadores. Sou amigo de todos eles, sou uma pessoa aberta ao diálogo. Acredito que não termos nenhum problema com a oposição” concluiu.

Murilo Bandeira tem 42 anos, é casado, pais de 4 filhos, três de um primeiro casamento, e é professor coacusado na rede municipal e estadual no munícipio de Jatobá do Piauí. Foi secretario de Administração e Finanças e de Educação na gestão do prefeito Oscar Bandeira, antes de se lançado candidato a prefeito.