Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:23

Prefeito de Capitão de Campos ‘vira gari’ para cumprir promessa de campanha

 

O prefeito reeleito de Capitão de Campos, Tim Medeiros (PP) se juntou a equipe de limpeza publica da cidade, na segunda-feira, um dia após a eleição, para cumprir uma promessa feita antes do pleito. Ele ajudou a coletar lixo pela cidade como forma de entrar, oficialmente, um caminhão compactador adquirido em seu mandato.

“Para mim era uma das maiores luta de conquista, adquirir esse caminhão para ajudar na limpeza publica do município. Como recebemos na época de período eleitoral e eu não podia fazer a entrega, fiz essa promessa para o primeiro dia útil após a eleição. É um momento impar do município de Capitão de Campos” disse.

Ainda segundo o gestor, o povo do município disse nas urnas que o trabalhado é a razão.

“Eu optei pelo trabalho. Eu cheguei à sua pela educação, pela saúde, pelo serviço publico de qualidades. Peço a deus força e inteligência para que nesses próximos 4 anos a gente venha e chegue forte novamente” concluiu.

ELEITO

Tim Medeiros foi reeleito com 5.025 votos (64,01%) dos votos válidos, contra 2.825 votos (35,99%) do adversário, Moises Barbosa (PSD). Moisés Barbosa nunca havia perdido eleição no munícipio e governou Capitão de Campos, de forma direta ou indireta, por quase 20 anos ininterruptos. Na eleição de 2016 ele indicou Tim Medeiros para suceder-lhe, mas os dois acabaram rompendo politicamente. Tim acabou recebendo o apoio do principal líder oposicionista, Edcarlos Costa. 

Francisco Medeiros de Carvalho Filho é Natural de Capitão De Campos-PI, tem 58 anos.