Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:24

Cariri faz festa para receber Professor Ribinha em Campo Maior

 

Os moradores do bairro Cariri receberam com festa e em clima de muita animação, alegria e entusiasmo, o candidato a Prefeito Professor Ribinha (PT), pela coligação “Para fazer muito mais”, neste domingo (08).

Eles vestiram a camisa, balançaram a bandeira e, com o jingle da campanha na ponta da língua, dançaram, cantaram e demostraram apoio à reeleição do Professor Ribinha.

Ao caminhar pelas ruas, o candidato era recebido pelas famílias com muito carinho. Segundo Professor Ribinha, essas demonstrações positivas são resultado do trabalho realizado durante os últimos quatro anos. "Na atual gestão, o Cariri recebeu a reforma da UBS, a ampliação e climatização da escola José Neves, construção do sistema de drenagem, iluminação de Led e calçamentos em várias ruas. Fui recebido com festa e com a alegria de quem reconhece o trabalho e a atenção que direcionamos ao bairro. Sou muito grato ao povo do Cariri pelo carinho”, declarou.

Durante a caminhada, Professor Ribinha estava acompanhado da vice-prefeita Cintia Melo, do deputado Antônio Félix e de candidatos a vereadores.