Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:23

Candidato a vereador do PSB em Campo Maior é preso por roubar moto em Teresina

 

E.A de L., 43 anos, mais conhecido Primo das Motos, foi preso na noite desta sexta-feira (06), por volta das 23h30, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Primo é candidato a vereador pelo PSB, partido coligado ao candidato a Prefeito João Félix (MDB).

Ele é suspeito de roubar uma motocicleta Traxx. Embora estivesse em uma área de atuação do 6º BPM, a prisão foi realizada por policiais do 5º Batalhão que, após denúncia anônima, localizaram o homem na rua Francisco Prado e o encaminharam à Central de Flagrantes.

Chegando lá, E.A de L. foi liberado primeiro que o veículo roubado, ou seja, antes de a moto ser devolvida ao seu verdadeiro proprietário. É que, segundo informações colhidas pelo Repórter Ponto 50, o homem é candidato a vereador pelo PSB em Campo Maior, município situado 75 quilômetros ao Norte de Teresina.

De acordo com o Código Eleitoral, nenhum candidato a cargo eletivo no Brasil pode ser preso ou detido 15 dias antes das eleições, a não ser em casos de flagrantes, o que, para sorte do suspeito, não era o caso dele. O flagrante do roubo já tinha passado.

O homem também mantém uma loja de motos no bairro São João em Teresina. A polícia investiga se o local é usado para desmanche de veículos.

Fonte: ReporterPonto50