Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:59

Bandido é preso após tomar motocicleta de assalto e sofrer acidente na fuga em José de Freitas

Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente

 Com informações: Revista Opinião

Um indivíduo identificado como Janailson Carvalho dos Santos, 22 anos de idade, vulgo “Raposão”, foi preso por volta 20h30min desta quinta-feira (29/10) na cidade de José de Freitas-PI, após sofrer um acidente com uma motocicleta roubada, pertence ao jovem Wiliam Faustino.

De acordo com o Tenente Mello, do 16º BPM, por volta das 19h, a vítima se deslocava do centro para o bairro Santa Luzia, naquela cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa ordenaram para a vítima não olhar para eles e entregar a motocicleta Honda Fan (vermelha) de placa OVY- 7576-JF e em seguida fugiram levando o veículo.

Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente próximo a rotatório do rodoanel. Após o acidente, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu o acusado para o hospital Nossa Senhora do Livramento com vários ferimentos e sangrando pelo nariz.

Com o assaltante, os policiais ainda encontraram um capacete pertencente a uma professora, que foi tomado de assalto no final da manhã desta quinta (29) próximo a fazenda Contente na estrada que dar acesso ao povoado Ema, na zona rural do município.

Janailson foi levado para a central de Flagrantes em Teresina e negou as acusações, a polícia procura um terceiro elemento acusado de participação no roubo. A motocicleta ficou com a parte da frente parcialmente destruída. A polícia ainda não localizou seu comparsa.